Total de visualizações de página

Toninho Pinheiro

10 comentários:

  1. Eu Conheço ele!
    Ele mora aqui perto de casa!

    ResponderExcluir
  2. Toninho Pinheiro faleceu com 67 anos em 2004.Infelizmente.

    Ivo Caldas

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Meu Pai, Toninho Pinheiro, ou Antonio Pinheiro Filho nunca foi dono de padaria, ele viveu de e para a musica popular brasileira, deixou seu nome escrito e sua obra em todas as referencias sobre A musica popular, não estas tranqueiras que aparecem e desaparecem por ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teu pai tocava muito. Muita sutileza, técnica e bom gosto. É um dos bateristas que eu mais respeito e admiro em todos os tempos. Um grande abraço pra você, irmão.

      Excluir
  5. Quando eu fazia show com Johnny Alf em São Paulo as vezes usava a bateria dele. Ele foi uma pessoa muito especial, bastante carinhoso, um grande amigo e um músico importantissimo. O conheci em 1976 junto a outros amigos músicos em São Paulo.

    Desculpe o mal entedido sobre ele ter sido dono de um estabelecimento, minha memória falhou, fiz confusão. Um grande abraço

    ResponderExcluir
  6. Oi Ubira e pessoal.
    Ubira você tem conhecimento de algum trabalho acadêmico sobre seu pai ? Mestrado ou Doutorado.

    Ubira tem como entrar em contato contigo de forma particular ?

    Abs
    Caio
    São Paulo

    ResponderExcluir
  7. O baterista Toninho Pinheiro cantou e tocou no "Som 3" nas gravações (TV e disco) da canção "Tributo a M.L.King" com Simonal?

    ResponderExcluir
  8. Tocou em minha bateria um Uberaba
    Som 3 e Simonal
    Me falou: Só vou pegar minha caixa
    Bom demais ele

    ResponderExcluir